A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) está promovendo o curso de sindicância e processo administrativo disciplinar para a administração pública. A formação será realizada de forma presencial no auditório Saturno do Centro de Convenções de Sobral, de 27 a 29 de abril (quarta a sexta-feira).
São oferecidas 40 vagas para servidores que atuam nas secretarias municipais. A formação será facilitada pelo mestre em Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza e doutorando em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará, Juarez Júnior.
O curso tem como objetivo promover um alinhamento das condutas disciplinares, tanto dos gestores, responsáveis pelo exercício do poder disciplinar sobre seus subordinados, quanto dos servidores em geral.
Para participar, cada secretaria deverá nomear dois representantes e confirmar previamente para a Seplag.
Serviço:
Curso de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar
Local: Centro de Convenções - Auditório Saturno (Av. Dr. José Arimatéia Monte e Silva, 300 - Junco)
Período: 27/04 (13h às 17h); 28 e 29/04 (8h às 12h e das 13h às 17h)