Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

WhatsApp Image 2022 02 19 at 18.11.55

A Prefeitura de Sobral participa, na próxima terça-feira (22/02), do webinar das Cidades Digitais da Região Noroeste do Ceará para tratar de tecnologia e inovação no desenvolvimento dos municípios. O evento, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), mostra como as prefeituras investem na modernização dos serviços públicos.

O município será representado pela secretária Executiva de Governança da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Sílvia Kataoka de Oliveira. Entre os convidados confirmados estão o prefeito de Ibiapina, Marcos Lima, especialistas em cidades inteligentes e a coordenadora-geral de Projetos de Infraestruturas para Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Daniela Schettino.

Silvia Kataoka levará ao evento detalhes das ações tecnológicas realizadas na gestão municipal para melhorar os serviços prestados à população.

As inscrições para o webinar das Cidades Digitais da Região Noroeste do Ceará são gratuitas para o público em geral e podem ser feitas pelo site sympla.com.br/rcd.

Facebook