Convocados do programa "Mais Emprego, Mais Sobral" realizam, até a tarde desta terça-feira (31/10), a assinatura dos contratos para o cargo de gari de varrição. Os contratos são de seis meses, prorrogáveis por mais seis, e os trabalhadores iniciam no dia 1º de novembro (quarta-feira).
A assinatura está sendo realizada na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) (Avenida Lúcia Saboia, 215 - Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A gari de varrição Ana Valéria da Silva Araújo, 31 anos, reforçou o sentimento de felicidade ao ter sido selecionada. "Eu sou mãe solteira, e esse emprego vai ajudar muito na minha casa, na criação dos meus filhos. Eu fico muito feliz de poder estar assumindo e espero poder contribuir também com os meus serviços para a comunidade", reforçou.
O programa "Mais Emprego, Mais Sobral" selecionou os candidatos para atuarem na sede do município nos cargos de gari de varrição, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. A remuneração mensal será de R$ 1.320, podendo ter adicional de insalubridade a depender da função, conforme consta em edital. As convocações estão sendo realizadas de acordo com a necessidade da gestão.